Sobre a Josi

Josiane Amorim nasceu em 78, Curitibana, sempre sonhou em mudar o mundo, em ajudar as pessoas.
Em 2015 passeando pelos grupos no Facebook, ela viu que milhares de pessoas estavam ali na rede divulgando seus produtos, mas não saia dali.
Foi então que nasceu a primeira versão do Clube dos Empreendedores. Era chamado de Clube da Empreendedora, ela criou o grupo e em poucas semanas já tinha milhares de mulheres.
Querendo ajudar ainda mais, a Josi tomou uma atitude, decidiu organizar feiras e colocar essas empreendedoras, artesãs, doceiras, vendedoras, prestadoras de serviço para expor seus produtos. Deu muito certo, foram organizadas algumas feiras e uma delas teve mais de 3 mil pessoas de público.
Mas ao longo dos eventos a Josi percebeu uma deficiencia muito grande nessas empreendedoras.
Elas fabricavam excelentes produtos, inclusive alimentação, mas não tinham capacitação empresarial e muitas acabavam falindo ou não sabendo como lidar com os clientes.
Incansável por tentar ajudar, encontrou uma forma, foi através do seu canal no  Youtube  que ela passou a capacitar pessoas com vídeos ensinando como vender, como lidar com o dinheiro, como colocar preço nos produtos, aí surgiram os inúmeros pedidos de novos negócios, foi então que ela começou a gravar vídeos ensinando a montar diversos tipos de negócios.
Não demorou muito para o canal crescer e ganhar o Brasil e junto com isso vieram os pedidos de ajuda.
Hoje a Josi se dedica exclusivamente ao seu canal, faz consultoria ensinando os pequenos empreendedores e empreendedoras a organizarem suas empresas ou montar uma.
Não parou por aí, ela dá oportunidade aos profissionais através das palestras de Assessoria Empresarial, onde faz uma imersão de conhecimento com vários especialistas para ajudar as pessoas a não errarem mais.