Como ter um FEED personalizado no Instagram?

Como ter um Feed personalizado no Instagram?
Antes de começarmos essa conversa, você sabe o que é um feed personalizado e organizado?
.
Um feed é a criação de uma arte que transpareça a sua imagem nela, o que você deseja passar e como quer passar, quem quer atrair.
.
É como se fosse a vitrine da sua loja física (mesmo se você não tiver uma)..Vamos lá, tudo vai depender da imagem que você quer passar, a quem diga que o feed personalizado funciona para produtos e não para pessoas, eu vou ter que discordar.
.
Acredito que o feed organizado e personalizado funciona para ambos, porem com a personalização um pouquinho diferente, veja o exemplo do meu feed, eu sou uma pessoa, mas trabalho com serviços, então tem um pouco de mim e muito do meu trabalho, além de elementos que fazem parte da minha personalidade.
.
Quando vou montar a arte do feed de uma pessoa pública, levo em consideração o que ela quer passar além da sua marca pessoal.Quando falo em o que mostrar além da marca pessoal, estou falando dos elementos que compõem o feed, como desenhos que retratem a personalidade da cliente..Para mais dicas dê uma passeadinha aqui pelo meu feed, tem bastante assunto legal.
.
Dê uma olhadinha na minha BIO do Instagram, tem meu site onde você vai conhecer tudo sobre o que eu faço, sobre a minha comunicação criativa para negócios femininos, pensada para o seu negócio, tem meus e-books para facilitar a sua vida aqui na rede pelo menos em 90% e tem meu cartão interativo para você ver o quanto é prático se conectar comigo e entender a importância de ter um.
Instagram @ajosianeamorim

#cartaodevisita #cartaointerativodigital #cartaointerativo #comunicacaocriativa #comunicacaonarede #criatividade #josianeamorim #negociosfemininos #empreendedorismo #empreendedorismorosa #mulheres #comoempreender #mentoria #empreendedorismofeminino #dicas #sucesso #negocios #vendas #abrirmeunegocio #empreendendonacrise #rendaextra #crise #dicas #trabalharemcasa