Sem ideias para postar?

Sem ideias para postar?
.
Quem te falou que usar a Rede Social era fácil, te enganou! Sim, é verdade, não é fácil mexer com esse negócio aqui não, é preciso conhecimento, é preciso dedicação, é preciso saber o que postar, como postar, o que escrever, e infelizmente a maioria não tem esse conhecimento nem disciplina para estar aqui todos os dias mostrando o recado que quer passar.
.
E vou te dizer a unica verdade: Você tem dois caminhos para seguir. Ou você estuda muito e se dedica (só que a contra partida essa dedicação pode afetar a produção do seu produto, pois sei que a maioria das empreendedoras são responsáveis pela fabricação dos próprios produtos), ou você contrata pessoas que façam parte desse trabalho para você.
.
Chamamos essas pessoas como Assistentes Virtuais, Social Mídia, Freelancers e por ai vai..Para que essas profissionais desenvolvam esse trabalho para você, te liberando para focar na produção em si do produto.
.
Esse é o meu trabalho, através da Comunicação Criativa eu organizo toda a sua vida aqui na rede social para que você possa focar nos resultados que vai ter após ter tudo organizado e focado para a linguagem do seu público alvo.


.
Dê uma olhadinha na minha BIO do Instagram, tem meu site onde você vai conhecer tudo sobre o que eu faço, sobre a minha comunicação criativa para negócios femininos, pensada para o seu negócio, tem meus e-books para facilitar a sua vida aqui na rede pelo menos em 90% e tem meu cartão interativo para você ver o quanto é prático se conectar comigo e entender a importância de ter um.
Instagram @ajosianeamorim
#cartaodevisita #cartaointerativodigital #cartaointerativo #comunicacaocriativa #comunicacaonarede #criatividade #josianeamorim #negociosfemininos #empreendedorismo #empreendedorismorosa #mulheres #comoempreender #mentoria #empreendedorismofeminino #dicas #sucesso #negocios #vendas #abrirmeunegocio #empreendendonacrise #rendaextra #crise #dicas #trabalharemcasa