Quem você é neste mundo?

Quem você é nesse mundo?
Ou melhor.
.
Quem você quer ser? Quem você quer impressionar?
.
Eu sou uma pessoa apaixonada por comunicação, por imagens, por criação, sempre fiz isso, sempre fez parte do meu trabalho, eu pinto, eu conserto eu reutilizo, eu crio, eu escrevo, eu palestro, eu converso.
.
São tantas coisas que fazem parte do meu cotidiano, da minha vida tanto profissional quanto pessoal.
.
Mas muitas pessoas misturam tudo, não conseguem separar o profissional do pessoal e eu vou te dizer uma coisa bem importante.É difícil separar, e não é preciso, mas é necessário saber como mostrar os dois lados.
.
Acompanho muitos perfis de empreendedoras (sou bisbilhoteira sim, na verdade no bom sentido, pois é meu trabalho e eu preciso estar antenada com tudo que acontece) e percebo uma mistura de tudo, de imagem de produto com com a foto da dona de casa, afinal, se somos mulheres, independente de estarmos casadas, solteiras, namoradas, amasiadas (nossa nem sei se essa expressão é usada hoje em dia) somos sim donas de casa, somos empreendedoras, mães e tudo mais que vier a sua cabeça.
.
Mas é preciso coerência na hora de pegar isso tudo e colocar nesse liquidificador confuso que é internet..E isso com certeza é o meu trabalho, cuidar para que o seu produto, a sua imagem seja mostrada de forma bonita, agradável, organizada, por uma única razão: o que vende é o que agrada os olhos de quem vê. Simples como a água.
.
Dê uma olhadinha na minha BIO do Instagram, tem meu site onde você vai conhecer tudo sobre o que eu faço, sobre a minha comunicação criativa para negócios femininos, pensada para o seu negócio, tem meus e-books para facilitar a sua vida aqui na rede pelo menos em 90% e tem meu cartão interativo para você ver o quanto é prático se conectar comigo e entender a importância de ter um.
Instagram @ajosianeamorim

#cartaodevisita #cartaointerativodigital #cartaointerativo #comunicacaocriativa #comunicacaonarede #criatividade #josianeamorim #negociosfemininos #empreendedorismo #empreendedorismorosa #mulheres #comoempreender #mentoria #empreendedorismofeminino #dicas #sucesso #negocios #vendas #abrirmeunegocio #empreendendonacrise #rendaextra #crise #dicas #trabalharemcasa