O que uma Assistente Virtual faz?

Algumas pessoas falam que assistente virtual é a profissão do futuro, na verdade é, nunca se falou tanto em trabalhar em casa, Home Office era para poucos, mas hoje com a tal da pandemia que estamos vivendo por causa do Covid-19 muitas pessoas passaram a desenvolver seus trabalhos em casa, enquanto outros perderam seus empregos, mas também começaram a ver possibilidades de trabalhar à partir de casa.
.
Cresceu tanto esse mercado que diversos profissionais começaram a dar cursos sobre.
E vem fazendo sucesso, pois uma assistente virtual pode ganhar entre R$ 2.000,00 à R$ 4.000,00, claro que esse valor pode subir bastante, tudo depende das empresas que te contratarem.
Mas sei que a tua curiosidade é saber o que faz uma assistente virtual
Ai que está a questão, pois uma assistente virtual pode desempenhar os mesmos serviços que vários profissionais fazem dentro das empresas como: assistente administrativa, assistente comercial, assistente financeira.
.
Ela pode fazer a produção de relatórios e planilhas, tarefas financeiras como fluxo de caixa e e controle financeiro, emissão de notas, basicamente tudo que ela faria como funcionaria dentro da empresa ela pode fazer como assistente contrata como PJ.
Não para por aí não, uma assistente virtual pode atender clientes online, prospectar, atender via whatsApp. Trabalho é o que não falta. Basta se especializar, procurar um curso legal e entrar na área. Vale a pena.
Vou ficando por aqui, gostou da dica de hoje?
Você sabia já o que uma assistente virtual faz?
Um beijo e até a próxima
Instagram @ajosianeamorim
.